segunda-feira, 9 de julho de 2012


Luan volta a treinar e pode ser surpresa para decisão com o Coxa

Atacante se recupera de lesão muscular e vai viajar com o elenco, ainda sem saber se joga. Exame à tarde define presença de Maikon Leite


O atacante Luan pode ser a surpresa na lista de relacionados do Palmeiras para a grande final da Copa do Brasil contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Couto Pereira. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o atacante não só voltou ao gramado, mas também participou do treino com bola comandado por Luiz Felipe Scolari e não sentiu mais dores no local. A previsão inicial do retorno de Luan era o fim de julho.
O mistério em relação à escalação de Luan só será desfeito horas antes da partida - quem não for relacionado também vai viajar com o elenco para Curitiba. No jogo de ida, a vitória por 2 a 0 em Barueri, também foi assim. O time treina novamente na tarde desta terça e depois viaja para a capital paranaense.
luan palmeiras (Foto: Luis Moura/Agência Estado)Ao lado de Betinho, Luan volta aos treinos no Verdão
Todos os titulares fizeram um trabalho tático em campo reduzido, enquanto os reservas ficaram na academia – todos os que participaram da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo. O meia Valdivia também não treinou, já que ainda sente dores musculares. Ele está fora da grande final por ter sido expulso no jogo de ida. Daniel Carvalho deve ser o substituto.
A dúvida fica por conta do aproveitamento do atacante Maikon Leite, com uma lesão no tornozelo direito. Um exame na tarde desta segunda vai definir a gravidade do problema. Se ele não puder jogar, a presença de Luan se torna ainda mais importante. Fora eles, Felipão tem apenas Mazinho e Betinho para o ataque. Barcos se recupera da cirurgia de retirada do apêndice e não deve participar do jogo de quarta-feira.
No fim do treino, os jogadores treinaram pênaltis. Mazinho, Betinho, Thiago Heleno, Henrique e Juninho foram os cobradores e apresentaram bom aproveitamento. O jogo vai para as penalidades se o Coritiba vencer por 2 a 0, mesmo placar do primeiro duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário