Felipão joga a toalha no Brasileirão
Time está na 18º posição e, para o treinador, não consegue brigar pelo título
Para salvar o ano, o Palmeiras deve apostar todas suas fichas na final da Copa do Brasil. Depois da derrota para a Ponte Preta, pela oitava rodada do Brasileirão, o time ficou em situação delicada. Tem apenas cinco pontos e está na 18º colocação. Com este cenário, o técnico Luiz Felipe Scolari já declara que dificilmente o Palmeiras chegue entre os primeiros no Brasileirão.
Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador foi franco quanto a situação do Alviverde. “Acho que podemos recuperar, mas para uma zona intermediária. Brigar com dez times que tem uns 12 pontos na frente é difícil. Os jogadores sabem disso”, afirmou Felipão.
Mesmo praticamente jogando a toalha na competição, o comandante garantiu empenho de seus jogadores. “Dá para garantir que vamos jogar como temos jogado nas partidas do Brasileirão, mas muitas coisas tem acontecido e nada tem dado certo. Vamos continuar trabalhando para melhorar”, declarou o técnico, que preferiu poupar o time titular contra a Ponte para a finalíssima na quarta.
Com a vantagem de ter vencido o Coritiba no primeiro confronto da Copa do Brasil por 2 a 0, o Palmeiras viaja a Curitiba na quarta-feira para tentar sair do jejum de 12 anos sem ganhar nenhum título nacional. É hora de arriscar tudo.
Felipão expulso
O técnico foi expulso de campo ao reclamar da não marcação da falta que causou lesão em Maikon Leite. Depois da partida, ele ironizou a expulsão e justificou que apenas bateu palmas.
Felipão expulso
O técnico foi expulso de campo ao reclamar da não marcação da falta que causou lesão em Maikon Leite. Depois da partida, ele ironizou a expulsão e justificou que apenas bateu palmas.
“Fui expulso porque bati palmas. Se é essa justificativa que vai colocar na súmula, tem razão. Deu falta invertida e ficou olhando para a gente como se fizéssemos papel de bobo. Éofensa bater palma, se sentem ofendidos e me expulsou. Pode usar dessa situação se é o árbitro”, reclamou o treinador.
“Maikon Leite pode ficar fora, tomara que não, mas 15, 20 dias. Mas não podemos dizer que é uma lesão forte, porque o árbitro nem deu falta. Vai ver ele achou que o Maikon bateu o pé no chão e caiu”, ironizou.
Felipão também pede punição aos árbitros por conta dos erros que cometem. “O Palmeiras e as outras equipes, no momento que tem um tipo de jogador que é o nosso e tem uma falta que todos no estádio observam e ele, a cinco metros, não dá, o Palmeiras tem de pensar como reverter. Se eu vou ser julgado, o árbitro tem de ser julgado. Dependendo das perdas da minha equipe, tem de ter uma indenização”, falou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário